$1322
4 eixos,Participe de Transmissões ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Experiência de Jogo Verdadeiramente Única e Envolvente..O Monastério Franciscan de nossa senhora dos anjos é uma atração popular. Os visitantes são extraídos igualmente à montagem de Saint Elijah (em croata: "Brdo SV. Ilija") situado atrás da cidade que oferece uma boa vista do console de Korčula e do mar de adriático.,A turnê foi oficialmente confirmada em 8 de maio de 2008 através do empresário da cantora Guy Oseary e do diretor executivo e presidente global de música da Live Nation Artur Fogel. Posteriormente, a revista ''Billboard'' confirmou que a excursão teria início em 23 de agosto de 2008 em Cardiff, País de Gales, com apresentações ao longo daquele ano. Foi intitulada de Sticky & Sweet Tour e inicialmente planejada ser constituída de 50-60 datas, que seriam feitas em três continentes. A digressão foi produzida mundialmente pela Live Nation com o intuito de promover ''Hard Candy'' a nível mundial. A publicação também confirmou performances na Europa até o fim de setembro, ''shows'' em arenas e estádios em dezesseis mercados norte-americanos em outubro e novembro, seguidos de concertos em estádios do México e da América do Sul no final de novembro e início de dezembro, respectivamente..
4 eixos,Participe de Transmissões ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Experiência de Jogo Verdadeiramente Única e Envolvente..O Monastério Franciscan de nossa senhora dos anjos é uma atração popular. Os visitantes são extraídos igualmente à montagem de Saint Elijah (em croata: "Brdo SV. Ilija") situado atrás da cidade que oferece uma boa vista do console de Korčula e do mar de adriático.,A turnê foi oficialmente confirmada em 8 de maio de 2008 através do empresário da cantora Guy Oseary e do diretor executivo e presidente global de música da Live Nation Artur Fogel. Posteriormente, a revista ''Billboard'' confirmou que a excursão teria início em 23 de agosto de 2008 em Cardiff, País de Gales, com apresentações ao longo daquele ano. Foi intitulada de Sticky & Sweet Tour e inicialmente planejada ser constituída de 50-60 datas, que seriam feitas em três continentes. A digressão foi produzida mundialmente pela Live Nation com o intuito de promover ''Hard Candy'' a nível mundial. A publicação também confirmou performances na Europa até o fim de setembro, ''shows'' em arenas e estádios em dezesseis mercados norte-americanos em outubro e novembro, seguidos de concertos em estádios do México e da América do Sul no final de novembro e início de dezembro, respectivamente..